Iepé seleciona estagiário em Comunicação

data

2014 RCA TIW Luis (67)

Responsabilidades:

Contribuir com a divulgação e comunicação dos trabalhos do Iepé (principalmente do site e do facebook da Instituição), bem como com a organização do banco de dados (imagens e documentos) e finalização de publicações.

Pré Requisitos:

Ser estudante de Comunicação da ECA – USP a partir do 3º ano (5º semestre) e residir na cidade de São Paulo.

Qualidades Esperadas:

  • Ter conhecimento de pacote Office (Word, excell, PowerPoint, etc)
  • Habilidade para trabalhar com mídias digitais (site, facebook e Twitter);
  • Domínio de redação e capacidade de construir e editar textos;
  • Interesse em aprender sobre os povos indígenas;
  • Trabalhar bem em equipe;
  • Capacidade de cumprir horários e prazos.

Carga Horária:

20 horas semanais (das 08 às 12 horas de 2ª a 6ª feira).

Local de trabalho:

Sede do Iepé na Vila Sônia (Rua Professor Monjardino, 19)

 Valor da bolsa-estágio:

R$ 650,00/mês

 Benefícios:

Vale transporte e seguro de vida.

Para se candidatar:

É preciso enviar currículo e carta explicando as razões que a(o) motivaram até o dia  30 de junho para o e-mail: [email protected] indicando no assunto da mensagem Estágio em Comunicação.

Sobre o Iepé:

O IepéInstituto de Pesquisa e Formação Indígena é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2002, cuja missão é contribuir para o fortalecimento cultural e político e para o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas que vivem no Amapá e norte do Pará, proporcionando-lhes assessoria especializada e capacitação técnica diversificada, entre as quais estão gestão de projetos, valorização e gestão de patrimônios culturais, educação escolar diferenciada, educação em saúde, fortalecimento político e gestão territorial e ambiental.

Sua atuação é pautada pelas demandas indígenas de formação e de capacitação, visando o fortalecimento de suas formas de gestão comunitária e coletiva. Além disso, o Iepé se dedica a monitorar as políticas públicas indigenistas e ambientais que incidem sobre estas comunidades, agindo no sentido de influenciá-las positivamente para que os direitos destas populações enquanto povos diferenciados sejam respeitados.

O Iepé conta com uma equipe multidisciplinar, estruturada em programas e linhas de atuação, mantendo três escritórios: em Macapá, em Oiapoque e em São Paulo. Nosso organograma de trabalho inclui a diretoria, coordenação executiva, setor administrativo-financeiro e programas locais (Wajãpi, Tumucumaque, Oiapoque e Articulação Regional).

O cotidiano da instituição se divide em atividades institucionais, administrativas e em campo, nas aldeias. Maiores informações sobre o Iepé e o trabalho desenvolvido pela instituição podem ser obtidas em nosso site: www.institutoiepe.org.br

Mais
notícias