Iepé elege nova diretoria

data

No dia 09 de maio, o Iepé realizou uma Assembleia Geral, que contou com a participação ampla de seus associados fundadores e de novos associados. A Assembleia teve como pauta a eleição da nova Diretoria, de novos associados, bem como a discussão da proposta de celebração dos 10 anos do Iepé, comemorado este ano. A reunião foi realizada no contexto de reestruturação institucional que vem sendo implementada desde 2010 e representou um momento importante de reencontro e discussão sobre os rumos da instituição.

A nova Diretoria do Iepé, eleita na Assembleia, para o período 2012-2016, é composta por Lucia Szmrecsányi (presidente), Juliana Rosalen (secretária) e Nadja Havt (tesoureira). Também foi constituído o Conselho Fiscal do Iepé, que será composto por Cássio Noronha Inglez de Sousa, Dominique Tilkin Gallois e Helder Rocha de Souza, bem como um Conselho Editorial constituído por Denise Fajardo Grupioni, Dominique Gallois, Luis Donisete B. Grupioni, Lucia Hussak e Lux Vidal.

Foram aprovados e empossados como novos associados do Iepé os cientistas sociais Ana Paula Nóbrega da Fonte, Maria Bernadette A. N. Franceschini e Simone de Cássia Ribeiro e o economista Décio Yokota.

Em 2012, o Iepé completa 10 anos de existência. Para marcar a data, foi discutida e aprovada a realização de uma série de ações, que envolvem a criação de um logo comemorativo, a renovação do site, publicações de um livro de artigos e de uma revista comemorativa, elaboração de uma exposição e, finalmente, a realização de um evento, em Macapá, com a equipe, parceiros e outros convidados.


Associados do Iepé

 

Mais
notícias